onde comprar luminus hair para Leigos

adorei a dica!! me ajudou bastante, quanto ao crescimento do o cabelo e presentemente tenho certeza de que ele esta tendo 1 crescimento saudável!!

.kkkkk Meu cabelo estava super elástico e deu uma melhorada. Fiz R pelo o cabelo por 1 mês e doravante ele está um pouco seco, acho de que é a hora de começar a tomar U. O que acha??

Demasiado bacana seu site, mas principalmente este post, .. daí já dá para notar este grau por confiança e saber que as cabeleireiras andam passando para suas clientes.

Ju preciso bem da sua Facilita o cabelo ta todo quebrado , ele é liso conterraneo, natural fino. Contudo ta todo quebrado da raiz ate as pontas :/ eu não cuidava dele.

Oi Júlia, então eu tinha progressiva q fiz em dezembro e a 1 mês presentemente fiz um relaxamento a base d tio.

Comecei este cronograma essa somana e gostaria por saber se não tem nada que eu possa usar para diminuir a raiz, Genero progressiva ou qualquer outra coisa.

Assim sendo, é importante fazer este teste de mecha previamente de fique ligado qualquer procedimento e saber sempre qual tipo por química foi posta em uzo em seu cabelo, para nãeste correr o perigo do sofrer o corte químico. Tomem cuidado com salões onde tudo É possibilitado a ou até pelo mesmo dia!

Depois qual comecei a cuidar Destes meus cabelos utilizando sua dicas to amando este resultado, ta ficando cada vez melhor. Felicidades, e de que Deus te ilumine.bjs

sou precisando do ajuda,há algun meses usei o alizena no meu cabelo e ele acabou quebrando bastante na terceira aplicação qual fiz….

Oi, Júlia. Meu caso foi uma série de erros. A cabeleileira não sabia usar este Olaplex ou nosso era falsificado este que resultou no emborachamento e quebra por meus cabelo utilizando as luzes. Daí não satisfeita usou este Agi Max pq não conseguia nem pentear visite esta página ele.

Sãeste dicas super fáceis e práticas para este POR DIA a dia, que vão estimular bem o crescimento do seu cabelo e deixá-los mais saudáveis e nutridos. Obrigada Luminus Hair por colaborar comigo nesse vídeo, a minha cápsula pink diária me deixa demasiado feliz hahaha. Espero de que gostem deste vídeo!!!

Oi Julia. Faz quaisquer meses de que não faço mais progressivas nos meus cabelos e agora sou optando por hidratações Caseiras. Adoroooo

O cabelo já tá super curto. Acha que eu devo focar na reconstrução? Meus fios soltam só em atravessar a mão, escovar e até como comprar luminus hair mesmo na hora da lavagem. Aqui ME AJUDAAAAAAAAAA!

Vitória Britto Vitória, porque seu cabelo tá crescendo tão rápido Assim sendo? Este de que você usa? Eu te conto!!! Faço

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *